Condições gerais de venda

Este site internet www.europ-camera.com é a proprieade da sociedade SARL EUROPCAM com sede na rua Raymond Fauré, n°93 BIS na vila de Saint-Gerrmain-lès-Arpajon, France com capital de 8000 EUR, registada no comércio de Evry sob o número 792 710 805, número de IVA FR11792170805 , telefone 01.84.16.95.26 , email contact@europ-camera.com

Introdução

As presentes " Condições gerais de venda " são aplicáveis ​​às operações legais em relação aos produtos comercializados por EUROP –CAMERA aos seus clientes na sua loja on-line.

 

DEFINIÇÕES: 

As palavras ou frases abaixo terão como parte destes os seguintes significados :


Loja online: designa o site internet EUROP-CAMERA no qual os produtos estão apresentados e vendidos aos clientes.
Encomenda: designa o contrato de venda celebrado entre EUROP-CAMERA e o cliente da loja online EUROP-CAMERA. 
Folha de dados: designa as informações relativas a um produto fornecido pela EUROP-CAMERA na venda desse produto na loja online. 
Produtos: designa todos os bens e serviços vendidos por EUROP-CAMERA na sua loja online.
Serviço: designa a venda de produtos por EUROP-CAMERA aos clientes da sua loja on-line. Transação : designa todas as operações, tratamentos securizados, autorizações e acordos inerentes ao pagamento dos produtos encomendados por cartão de crédito.


ARTIGO 1- OBJECTIVO
Estes Termos e Condições são destinados a definir os termos e condições em que EUROP-CAMERA oferece e vende os produtos aos seus clientes.Estas condições gerais de venda prevalecerão  sobre todas as outras condições previstas em qualquer outro documento, salvo prévia autorização expressa por escrito.



ARTIGO 2 - ACEITAÇÃO DOS TERMOS 
O cliente reconhece ter lido no momento da encomenda, as presentes condições gerais de venda e declara que as aceita expressamente sem reserva. Estas condições gerais de venda regem as relações contratuais entre EUROP-CAMERA e o seu cliente, ambas as partes aceitando-as sem reservas.



ARTIGO 3 - PRODUTOS
 

A maioria dos produtos oferecidos por EUROP-CAMERA aos seus clientes está imediatamente disponível. No entanto, todos os produtos comercializados pela EUROP-CAMERA podem ou podem não ser necessariamente objeto de venda online.


ARTIGO 4 - ECOMENDA
Os sistemas de registo automáticos são considerados como prova da natureza, conteúdo e data da encomenda.

EUROP-CAMERA confirmarà ao cliente a aceitação  da sua encomenda por envio de uma mensagem de confirmação para o endereço de e-mail que este tera comunicado. A venda será concluído somente após o envio da confirmação da encomenda. 

EUROP-CAMERA reserva-se o direito de recusar ou cancelar qualquer encomenda de um cliente em particular em caso de insolvência do cliente ou, no caso de incumprimento do pagamento da dita encomenda  ou de uma entrega anterior ou de um litigio relativo ao pagamento de uma encomenda anterior.

Os dados indicados pelo cliente, ao entrar as informações inerente à  sua encomenda envolvem-no. A EUROP-CAMERA pode não ser responsabilizada por erros cometidos pelo cliente ao entrar as coordenadas do destinatário da encomenda (endereço de entrega, endereço de faturamento) e atrasos na entrega ou não entrega de produtos encomendados que esses erros poderão ter gerado.


ARTIGO 5 - ENTREGA
 

Após a confirmação da encomenda e sob reserva do pagamento perfeito dos produtos encomendados, EUROP-CAMERA está empenhada em entregar aos seus clientes os produtos encomendados no endereço indicado num prazo de 72 horas.

Todos os produtos constantes nas encomendas feitas à EUROP-CAMERA destinam-se ao uso pessoal do cliente ou do destinatário cujo nome està  mencionado no endereço de entrega 

Se necessário, o cliente concorda em pagar após o recebimento, todos os impostos, direitos aduaneiros, taxas e demais encargos presentes e futuros devidos para  a entrega dos produtos encomendados; a responsabilidade solidária de EUROP-CAMERA não pode de modo algum ser implicada para tal.

 Os Clientes ou destinatários dos produtos estão estritamente proibidos de revendas parciais ou totais (excluindo as contas PRO previamente validadas por EUROP-CAMERA).

 A entrega será feita por um dos nossos parceiros transportadores: colissimo Laposte, TNT, DHL, UPS, SODEXO, de acordo com nossa conveniência. 

As Nossas taxas de envio estão disponíveis clicando em "entrega" na coluna da direita do nosso site.

Em caso de atraso na entrega superior a 7 (sete) dias, o Cliente poderá, se assim o desejar, e excepto em casos de força maior, denunciar o contrato de venda com carta registada com aviso de recepção. Este direito, no entanto, deve ser exercido num prazo de 60 (sessenta) dias a partir da data de entrega inicialmente prevista. 

Após o recebimento dos produtos encomendados, o cliente ou o destinatário terà que verificar o bom funcionamento do bem entregue, e tomar nota das suas condições de emprego contidas no manual de instruções que é fornecido.

 No caso em que um ou mais dos produtos encomendados estiver faltando ou danificado, o cliente ou beneficiário terá  de emitir possiveis reservas com o transportador, no momento da entrega.

 Em caso de defeitos, o cliente tem o direito de devolução, tal como previsto nas instruções de utilização do bem. 

Por razões de disponibilidade dos produtos encomendados, uma encomenda pode ser o objecto de várias entregas sucessivas. 

No caso em que o cliente deseje que os produtos sejam entregues para dois endereços diferentes, este terà que fazer duas encomendas separadas.



ARTIGO 6º - CANCELAMENTO
O cliente tem um prazo de 14 dias a partir do recebimento dos produtos para devolvê-los à EUROP-CAMERA contra troca ou reembolso. Neste caso, o cliente deve devolver os produtos novos, intactos, acompanhados de todos os acessórios eventuais, manuais de instruções e documentação para o seguinte endereço : 

EUROPCAM

25 rue Henri Dunant

91600 SAVIGNY SUR ORGE

França 

Em caso de exercício do direito de retração, EUROP-CAMERA irá reembolsar os montantes pagos pelo cliente , sem custo , exceto para envio e retorno O reembolso é devido no prazo máximo de 30 dias.


ARTIGO 7º - PREÇOS 
O preço é expresso em euros.

O preço indicado na folha de dados dos Produtos não incluemos custos inerentes ao transporte. 

O preço indicado na confirmação da encmenda é o preço final, incluindo todas as taxas e IVA. Este preço inclui o preço dos produtos, custos de manuseio, embalagem e conservação do produto, custos de transporte e comissionamento.



ARTIGO 8 - PAGAMENTO 
O preço cobrado ao cliente é o preço indicado na confirmação da encomenda enviada pela EUROP-CAMERA. 

O preço do produto pode ser pago por meio de pagamento oferecidos no site no dia da encomenda effectiva.

A encomenda validada pelo cliente será considerada efetiva até que o centro de pagamento bancário dê a sua aprovação na transação e, eventualmente, após o apoio para a aceitação do risco pela seguradora.



ARTIGO 9 - LEI APLICÁVEL 
Estas condições gerais de venda estão sujeitas à lei francesa.


ARTIGO 10 - RESPONSABILIDADE 
EUROP-CAMERA  não pode ser responsabilizada por danos de qualquer espécie, seja físico ou material que poderia resultar de um mau funcionamento ou uso indevido dos produtos . É o mesmo para as possíveis modificações dos produtos resultantes a partir dos fabricantes . 

A responsabilidade de EUROP-CAMERA será, em qualquer caso, limitado ao montante da encomenda e não pode ser responsabilizada por simples erros ou omissões que possam ocorrer apesar de todas as precauções tomadas na apresentação dos produtos em caso de dificuldades na execução do presente contrato, o cliente e EUROP-CAMERA reservam-se a opção, antes de qualquer ação legal, de chegar a uma solução amigável. Caso contrário, para clientes comerciantes, o Tribunal de Comércio de Evry (91) tem competência exclusiva, independentemente do local de entrega e forma de pagamento aceita.



ARTIGO 11 - GARANTIA 
Em qualquer caso, EUROP-CAMERA não pode ser responsabilizada por não- conformidade com os regulamentos e leis em vigor no país de acolhimento. A responsabilidade pela EUROP-CAMERA é sistematicamente limitada ao valor dos produtos em questão​​, valor determinado à data da venda, e sem possibilidade de recurso para a marca ou empresa que fabrica o produto. 

Em qualquer caso, o cliente recebe a garantia legal de despejo e defeitos ocultos planejados pelos artigos 1625 e seguintes do Código Civil. 

O cliente pode entrar em contato com o atendimento ao cliente por telefone ou e-mail para contact@europ-camera.pt

Resposta: 48 horas.



ARTIGO 12 - INFORMAÇÃO LEGAL 
A recolha de  informações nominativas para fins de venda à distância é necessária, esta informação é essencial para o processamento de pedidos e entrega, preparar faturas e contratos de garantia. A falta de informação leva à não validação da encomenda. 

Em conformidade com a lei " Protecção de Dados", o processamento de informações pessoais sobre os clientes foi declarado à Comissão Nacional de Informática e das Liberdades ( CNIL ). 

O cliente dispõe (artigo 34 da Lei de 6 de Janeiro de 1978) do direito de aceder, modificar, corrigir e eliminar dados que lhe dizem respeito. Além disso, EUROP-CAMERA  compromete-se a não fornecer gratuitamente ou em contrepartidas informações sobre os seus clientes a terceiros.



ARTIGO 13 – PRÊMIOS
Os prêmios estão disponíveis sete dias após a entrega de cada encomenda, o cliente pode converter arecompensa em voucher que poderà usar na próxima compra superior a um valor de 100 €.



ARTIGO 14 - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para obter assistência técnica num sistema de vigilância por vídeo, o cliente deve ter uma conexão Internet e ter instalado o software TEAMVIEWER num PC sob Windows para que o serviço técnico possa fazer ajustes.